sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Look Carnaval para morenas

Oi queridas... Aproveitei que estava inspirada, e criei mais um look de carnaval, dessa vez para as morenas!!!
Já falei que carnaval é para abusar de cores e brilhos né? Para as morenas não é diferente! Apenas escolham mais as cores quentes como o amarelo, vermelho, laranja... e os tons em neon!
Para a pele, usei os mesmo produtos do look anterior... só usei um pó bronzer e blush mais escuro para deixar a pele mais bronzeada. Logo abaixo dos olhos, acima da maçã do rosto, usei um iluminador, que também é corinha para um look bronzeado!
Marquei o côncavo com marrom (cocoa, da Jordana), no canto interno passei uma sombra amarela, mas molhei a ponta do pincel para potencializar a cor. Na pálpebra móvel passei a cor laranja, também da Jordana, e finalizei esfumaçando com um preto (prá variar)!!
Muuuuito cílios postiços!!! Com o delineador, puxei levemente o traço superior em direção á sobrancelha, e na parte inferior, um traço reto... para dar um delineado diferente!
Como eu tenho os lábios grossos, não sou muito fã de baton (raramente vcs irão me ver com um... ou melhor...quase nunca!) prefiro um gloss transparente ou rosa bem clarinho. Mas as morenas podem ousar e usar tons da moda como os rosas "chicletes"...
Espero que tenham gostado!!!
Compartilhem...comentem... e voltem sempre!!!
Bjinhoss
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário